domingo, 8 de abril de 2012

DESAFIO

Boa Tarde Meninas..
Esse sabádo minha irmã fechou a data e o tema do aniversário dos Gemeos!


O tema escolhido foi: O Pequeno Principe... que tem tudo a ver com a história e a carinha dos meninos!
E.. como ela é BEM legal ela deixou os convites por minha conta, ou melhor por nossa conta.. rs
Não esquecendo minhas magnólias.. e por sorte.. tenho este carimbo e pensei em usá-lo:

Acontece que estou encontrando uma dificuldade imensa em pintá-lo... as cores não estão combinando não consigo achar uma solucao para o sapato e para a coroa..



então.. resolvi pedir socorro as expert de plantão .. aceito de tudo, desde fitas, glitters, botoes, brilhos etc..
Pensei em criar algo tipo um concurso!!! Montar um pequeno kit cheio de mimos para quem conseguir o Edwin Ideal para os convites, sei la...

Vejam o que acham, e me avisem, por favor!!!


Bjus...

2 comentários:

Ana Lu disse...

Ju, acho que você só precisa dar uma corzinha bas meias mesmo, por que o restante tá fofo !!!

E antes de vc começar a fazer um mega convite ... faça mais simples, pense na quantidad de convites que você vai precisar confeccionar ... parece fácil, mas acaba ficando cansativo!!

Bjs

Pati Dias disse...

Eu concordo com a Ana.
Selcione os papéis de fundo - pense que tem que comprar grande quantidade memlhor optar pelas linhas nacionais mais básicas.
E com os papéis a mão vc acerta os tons da roupinha.


bjs,