sábado, 10 de março de 2012

Surpresa!!!!

Oi meninas, tudo bem?!?!
O tema do CJ que estou este mês é "My Garden"... E hoje, depois de um dia inteiro de trabalho, resolvi tomar uma cerveja bem gelada e encarar o meu desafio do mês.. Ouvi na rádio esta semana que, existe um estudo em alguma faculdade dos EUA, onde ficou comprovado que quando as pessoas que estão sob o efeito do álcool, tem mais criatividade... Então resolvi, comprovar a teoria... rs.. É claro que não vai adiantar a gente encher a cara sair por ai achando que vai se tornar um poço de criatividade.. rs.. Mas, enfim terminei, porém, não posso postá-lo ainda... Regras do CJ... Mas ninguém me falou sobre deixar dicas, rs.. vou deixar alguns detalhes da página para vocês terem uma idéia do que andei aprontando neste CJ. Pati Dias, não brigue comigo, não resisti... rs.. Bjus..



De acordo com o tema do CJ, tive que colocar muitas flores.... Tentei deixar o mais vintage possível... Espero que a dona deste CJ goste..


Tenho q confessar, que esse estilo vintage é o mais difícil pra eu fazer...


Bom, mais do que isso, só depois do dia 24 de Março de 2012....rs...

3 comentários:

Pati Dias disse...

Ju!!!!!!!!!!!!

Deve estar lindo!!!
Ai que curiosidade!!!

Bom domingo!

bjs,

Paty Molina disse...

Ju acho que esse nosso Clubinho é mágico e temos vontades de fazer coisas....
Pelo que vi o Cj da Ju está único e sua página muito especial!
Linda semana!
bjkas
Paty

Juliane disse...

Ai Ai ....já estou mega curiosa pra ver o restante da página, pelo jeito ficou muiito linda!