sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estou de volta!!

Oi meninas, fazia um tempo que eu não publicava nada. Essa vida de casada toma muito tempo da gente, rsrsrs.... Mas isso não significa que parei com o scrap também.. Isso Nunca!! rsrsrsrs...
Bom, vou tentar recompensar o tempo perdido...
Neste mês de Janeiro eu fiz muitas coisas legais. Muitas novidades tenho para contar. Agora eu tenho o meu scrapcanto, e isso é muito, muito, muito bacana... Fica tudo ali, no seu devido lugar. Aquela fase de deixar minhas coisas de scrap dentro de caixas e malas, já acabou!!! Ebaaaa!!!! O bom, é que não preciso juntar tudo depois que paro com meus trabalhos... Posso deixar tudo ali, na minha bagunça organizada, rsrsrs... Aqui vai algumas fotos de como o cantinho ficou. A única coisa que falta é um ar condicionado, pois fica no meu Ático e é BEEMMM quente lá em cima... Nem tudo é perfeito, mas com o tempo a gente vai moldando até ficar ideal.. 





Ainda falta eu arrumar a luminária, e comprar uma cadeira decente, pois to usando um banquinho no momento... Enfim, aos poucos eu chego lah..
Outra novidade, estou participando de um CJ no Clube da Magnólia.. Está bem divertido, estou amando participar... Este, é destinado somente as lindas magnólias, é claro!! As fotos abaixo, são do segundo álbum que estou fazendo. O tema é: RECEITAS DO CORAÇÃO, da Ana Lu... Adorei fazê-lo.. Espero que gostem também.. Bjus, Bjus....



Nesta aqui, estava faltando as letras "A", mas ja coloquei elas.

O xadrez vermelho no fundo é de tecido, desfiei as pontas pra dar uma ideia de toalha de mesa...

 

Por último, quero mostrar a vocês, a capa da agenda que para uma amiga minha. Ela ficou bem simples, mas muito fofa, olhem só...





Bom, amanhã é domingo, e pretendo começar a fazer o álbum dos gêmeos. A capa já está pronta. Achei bem linda, depois posto as fotos pra vcs verem...

Até a proxima.

Bjus.


 

4 comentários:

Paty Molina disse...

Oi Ju!
Não sabia que você tinha blog!
Ficou muito fofo o cj da Ana ela vai amar com certeza!
Que massa seu scraproom!
bjkas
Paty
http:\\nadafubanga.blogspot.com

Pati Dias disse...

Ju,

Amei seu cantinho. Com esse teto rebaixado do àtico fica mega charmoso.
E o Cj ficou lindo! Amei o tecido como toalha de mesa.

bjs,

Juliane disse...

Oi Ju!

Vou ser repetitiva: Parabéns pela página da Ana, que ficou linda, pelo seu scrap canto que está super chique e pelo blog!!

bjs
Juli

Jéssica disse...

Juuu, minha agenda ficou lindaaaa!! Muito obrigada adorei e Parabéns pelo trabalho, já estou indicando para minhas amigas! Super Beijo, Adoro-T